Aokigahara - A Floresta do Suicídio

Aokigahara ou comumente chamada “A Floresta do suicídio” é uma floresta localizada na região do monte Fuji no Japão, sendo um ponto turístico dos mais visitados na região. A floresta é conhecida por ter uma densa quantidade de árvores percorrendo kilômetros de distância e por esse motivo não há vento que passa por ela, e com a ausência de animais apresenta um silêncio perturbador. Por ser um local muito antigo é considerada pelos japoneses como um lugar amaldiçoado e carregado de demônios, sendo o segundo lugar que mais ocorre suicídios no mundo.


Entre os métodos utilizados pelos mortos, o mais comum que se passa por lá é o enforcamento, mas também há quem utiliza venenos e armas. A quantidade de mortos chegam a 100 pessoas por ano, que são encontradas já em estado de putrefação. 




Dizem que essa maldição não vem de hoje, e que há relatos de que ela foi palco de vários casos sinistros ao longo da história japonesa. No século XVIII, por causa da fome enfrentada, muitas famílias abandonavam incapazes na floresta com o intuito de mata-los, assim se livrando de um fardo que representavam em tempos de escassez de comida, muitos acreditam que almas dessas pessoas ainda assombram a floresta.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Massacre de Columbine

Os Mistérios da Humanidade - O Martelo de Kingoodie

Os Mistérios da Humanidade - O Templo de Baalbek