The Rake

25 de abril 

  Acordei de repente, o suor escorrendo da minha testa, eu podia sentir sua presença novamente, a sua presença. Eu olhei envolta do meu quarto, eu sei que estou sendo vigiado, não é em qualquer lugar que pode ser visto. Droga! Essa é a terceira noite seguida que fui acordado assim, o medo começa a tomar conta de minha mente, algo está me perseguindo, algo me quer, mas eu deveria voltar e dizer isso desde o início.

   Tenho 16 anos de idade, me mudei para esta casa com minha família há sete anos, é cerca de 30 minutos fora da cidade, por isso estamos bastante isolados, meus pais amam viver aqui, dizem que é pacífico e bonito, eu odeio isso, não tanto como durante o dia como durante a noite, eu sempre tive medo do escuro, é uma fobia incrível, eu odeio não ser capaz de ver, toda aquela escuridão, sem luz, sem estrelas, sem nada. E foi na escuridão que eu encontrei aquela criatura pela primeira vez.

   Eu estava com vários amigos e depois de escurecer, todos nós decidimos jogar airsoft. Era uma lua nova, a noite estava tão bela, o que tornou aquilo especialmente sombrio e assustador. Estávamos jogando, capturar a bandeira, um modo bem interessante de airsoft, eu tinha agarrado a bandeira do outro time e fui correndo de volta pra minha base, foi quando ouvi um som que fez meu sangue gelar, um grito de horror vindo cerca de 30 pés para minha direita, um flash de branco estava correndo para longe do som mudou a direção e correu em direção ao barulho, visando minha lanterna, meu amigo Jacob estava sentado no chão segurando a pera sangrando, com muita dor, o corte foi profundo, ele correu para dentro de casa onde sentou na beirada da banheira e começou a lavar aquele corte, perguntamos o que aconteceu, alguma criatura tinha arranhado ele, três arranhões bem profundos, algo extremamente estranho eu achava que era só um criatura selvagem, eu estava tão enganado, isso foi antes de vê-lo de novo.



   A segunda vez que eu o vi, estava sozinho, era no meio da noite, mas ainda era muito estranho aquele local, eu tive insônia, um problema bastante comum para mim. Era por volta das duas e meia da manhã, quanto eu tinha desistido de toda a esperança de conseguir dormir, então desci para a sala e coloquei um filme, estava deitado no sofá, minha mente estava perdida naquele filme chamado "A origem". Um dos meus cães começou a latir do nada, não pensei em nada, afinal um cachorro latir no meio da noite é algo muito normal, então meu outro cachorro juntou-se a ele e começou a latir, mas eu notei algo, o latido era muito mais ameaçador do que o habitual, um latido forte, eles não paravam de latir, e quando os cães latem desesperadamente é porque eles se sentem ameaçados, então saí na varanda e gritei meus cães. Então eu vi o porque eles estavam latindo, parecia um ser humano agachado na grama, possuía provavelmente cerca de quatro metros de altura, com a pele pálida, e os membros ossudos e longos, fiquei observando por aproximadamente cinco segundos até que ele olhou para mim, eu nunca vou esquecer aqueles olhos, olhos escuros quase como orbitas vazias e o seu olhar que era como se estivesse me avaliando, era como se o mundo não tivesse mais nada além de frio e solidão, corri de volta pra casa, entrei no quarto dos meus pais e contei tudo para eles, e me falaram que era apenas um pesadelo, e essa foi a primeira vez que tinha visto a criatura que me empurraria apara a beira da minha insanidade, eu via essa coisa de novo por algum tempo, comecei a pensar que meus pais estivessem certos e que tudo aquilo era um sonho, porém algumas semanas atrás eu estava em um site que meu amigo tinha me recomendado e eu vi uma foto que me chocou, a foto da criatura que eu acabei vendo, o nome dela era The Rake, ela persegue em ata suas vítimas, muitos meses se passaram e eu o vi novamente.

   Eu tinha acordado no meio da noite sonhando com aquela criatura e senti que algo estava errado, a casa estava muito silenciosa, saí de minha cama, caminhei até a janela, estava muito escuro lá fora, mas eu pude ver alguma coisa, a criatura estava do lado de fora arranhando algo no chão, imediatamente abri a janela e gritei, ele olhou para mim, encarou meus olhos por um momento e então saiu correndo. Na manhã seguinte encontrei meu cachorro morto, dilacerado, meus pais acham que era um leão da montanha, mas eu sei da verdade, era The Rake, aquela maldita criatura que matou meu cachorro, estou com tanto ódio, preciso encontrar essa criatura.

   As últimas noites têm sido aterrorizantes, acordo extremamente suado, e sei que aquela criatura esta me olhando, eu sinto, sinto sua presença e sei que ele me quer, e eu não tenho ideia do que vou fazer, meus pais ficam me dizendo que estou imaginando coisas, mas eu não estou, sei o que vi e é por isso que se algo acontecer comigo eu estou escrevendo tudo isso no meu diário, quero que as pessoas saibam o que aconteceu comigo.

05/02/2001

Um ano depois.

   A última semana foi um terror, estou constantemente com medo, eu sei que ele sempre estará me observando, em cada esquina, onde quer que eu vá, toda a noite sinto sua presença, não sei o que ele quer de mim, fiquei em casa doente, e me sinto como merda, estava deitado no sofá assistindo tv e constantemente olhando por cima dos meus ombros. Eu tenho uma espingarda ao meu lado, um benefício de viver em um país onde as pessoas podem ter armas. Se algo acontecer, eu tenho que correr ate a garagem.

   Comecei a sentir um cheiro podre, deve ser ele, então peguei a minha arma carregada e fui até a cozinha, eu segurei a arma na minha frente, lentamente fiz o caminho até as escadas e virei à esquerda, ele estava agachado em um canto, de costas para mim, ele lentamente inclinou a cabeça e em seguida deu um grito que fez meu corpo arrepiar, não hesitei em puxar o gatilho, mas ele se moveu a uma velocidade quase super humana, então foi embora, ele acabou cortando meu braço, estava sangrando muito, então peguei uma camisa e amarrei em meu braço. Segui as pegadas da criatura na floresta, corri muito, então descobri que bem afastado de minha casa havia um buraco, fui descendo devagar por ele, a curiosidade acabou me consumindo, havia um túnel, não muito bem iluminado, algumas velas, mas era o suficiente para ver algumas paredes manchadas de sangue, havia uma espécie de pintura, feitas com sangue, atravessei em direção a fonte de luz mais próxima, podia ver uma espécie de quarto, quando entrei, quis vomitar, havia partes de animais por todo chão e parede, essa deveria ser sua sala de alimentação, olhei para trás e do nada a criatura estava atrás de mim, ele estendeu a mão e eu apaguei. Acordei em meu quarto trinta minutos depois sozinho, resolvi escrever tudo o que ainda está fresco em minha memória, meus pais ainda não estão em casa, estou com medo de sair do meu quarto, talvez nada tenha acontecido, talvez eu esteja ficando louco. Eu percebo que o Rake quer meu sacrifício. Mamãe, papai, se vocês lerem isso depois que me for, não me culpem, eu tentei salvar todos nós.

05/07/2011

Agora acabou, ele está satisfeito, o sacrifício será feito e eu  estou sozinho, não sabia o que fazer, estou dentro do buraco do The Rake, estou com tanto medo, eu consegui chamar papai e mamãe para cá e eles está aqui comigo também, amarrados, estão aqui para ver que ele é real. Estou assistindo há duas horas assistindo ele devorar meus pais, agora vou cumpri tudo aquilo que eu prometi, e agora ele está falando sorrindo para mim que ainda está com fome, ele que mais um sacrifício, e eu vou dar isso à ele, adeus.

  O diário foi encontrado seis meses depois pela polícia, esse caso do The Rake permanece desconhecido até hoje, ele pode ser encontrado em diversos sites que falam  sobre a criatura.



História tirada de Ambuplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Massacre de Columbine

Os Mistérios da Humanidade - O Martelo de Kingoodie

Os Mistérios da Humanidade - O Templo de Baalbek