Sua biblioteca de mistérios e histórias de terror.
O Suicídio do Mickey
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Então, algum de vocês lembram daqueles desenhos do Mickey Mouse da década de 1930? Os que foram apenas colocados em DVD há alguns anos atrás? Bem, eu ouvi que há um que era inédito até mesmo para os mais ávidos fãs clássicos da Disney. De acordo com fontes, não é nada especial. É apenas um loop contínuo (como Flintstones) de Mickey passando por seis edifícios que se prolonga por dois ou três minutos
antes de desaparecer.
Ao contrário das músicas bonitinhas colocadas, a canção neste desenho animado não era uma música em tudo, só uma batida constante em um piano de um minuto e meio antes de ir para o ruído branco para o restante do filme.
Não era o velho Mickey alegre, que nós amamos tanto. Mickey não estava dançando, nem mesmo sorrindo, apenas uma espécie de andar como você ou eu andando, com uma expressão facial normal, mas por alguma razão a sua cabeça estava inclinada de um lado para o outro e ele manteve esse olhar sombrio, até um ano ou dois atrás, todos acreditavam que após o vídeo ficar preto ele ficou assim.
Quando Leonard Maltin estava revendo o cartoon para ser colocado na série completa, ele decidiu que era muito lixo para estar no DVD, mas queria ter uma cópia digital devido ao fato de que era uma criação de Walt. Quando ele conseguiu uma versão digitalizada-se em seu computador para olhar para o arquivo, ele notou algo, a charge tinha realmente 9 minutos e 4 segundos de duração. Isto é o que a minha fonte falou para mim, na íntegra (ele é um assistente pessoal de um dos altos executivos da Disney, e amigo do Sr. Maltin):
"Depois que ele cortou para o preto, ficou assim até o sexto minuto, antes de voltar para caminhada de Mickey. O som era diferente desta vez, foi um murmúrio. Aquilo não era um idioma, soava mais como um grito.
Como o barulho ficou mais indistinguível e alto sobre o minuto seguinte, a imagem começou a ficar estranha. A calçada começou a ir em direções que pareciam impossíveis com base na física de Mickeys em pé. E o rosto sombrio do rato foi lentamente se curvando em um sorriso.
No minuto 7, o murmúrio se transformou em um grito horripilante (o tipo de grito doloroso de ouvir) e a imagem foi ficando cada vez mais obscura, as cores que apareceram não seriam possíveis na época, o rosto de Mickey começou a desmoronar.
Ele revirou os olhos na parte inferior do queixo como duas bolas de gude em um aquário, e seu sorriso era enrolado apontando para cima, no lado esquerdo de seu rosto.
Os edifícios viraram escombros flutuando no ar e a calçada ainda estava incrivelmente navegando em direções diferentes, impossíveis para seres humanos saberem a direção.
Sr. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, e enviou um funcionário para terminar de assistir o vídeo e tomar notas de tudo que acontece até o último segundo, e depois imediatamente guardar o disco do cartoon no cofre. O grito distorcido durou até 8 minutos e alguns segundos, e então de repente, corta para o rosto de Mickey Mouse nos créditos do final do vídeo com o que soou como uma caixa de música quebrada tocando no fundo.
Isto aconteceu por cerca de 30 segundos, e tudo o que estava nos outros 30 segundos não foi capaz de ser obtido nenhuma informações. Um guarda de segurança que trabalhava debaixo de mim que estava fazendo rondas fora da sala, me disse que após o último quadro, o funcionário tropeçou fora da sala com a pele pálida dizendo que "o sofrimento real não é conhecido" 7 vezes antes de tomar rapidamente a pistola do guarda e se suicidou no local.
A única coisa que eu poderia dizer para Leonard Maltin foi que o último quadro era um pedaço de texto russo dizendo "a visão do inferno traz seus telespectadores para ele". Até onde eu sei, ninguém mais o viu, mas houve dezenas de tentativas de obter o arquivo no Rapidshare por funcionários dentro dos estúdios, os quais foram prontamente demitidos de seus trabalhos.
Se ele ficou on-line ou não está em debate, mas se os rumores estão certos, em algum lugar on-line o arquivo "suicidemouse.avi" pode ser baixado. Se você alguma vez encontrar uma cópia do filme, eu quero que você nunca veja ele.
Em 20 de abril de 1999, na Columbine High School, em Columbine no Colorado, Estados Unidos ocorreu o terrível massacre realizado por Dylan Klebold e Eric Harris. A dupla invadiu a escola onde estudavam e abriu fogo contra os estudantes, professores e funcionários. O pânico se instalou e a ação chamou atenção da mídia. O mundo inteiro acompanhou, estarrecido, imagens de jovens saindo aos prantos ou ensanguentados do colégio, enquanto pais desesperados, agentes da lei e ambulâncias os aguardavam do lado de fora. O ataque durou cerca de uma hora, envolvendo armas de fogo e bombas caseiras. Terminou com 13 mortos, além do suicídio de Dylan e Eric. Mesmo após a morte dos carrascos, ainda havia estudantes escondidos nos armários da escola. Eles estavam paralisados de pavor. O ataque ocorreu da seguinte maneira: 11h14 A dupla coloca bombas na cafeteria e vai para o estacionamento. O plano é esper...
No Japão, acredita-se que muitas coisas não podem ser ditas em voz alta, o poema "Tomino's Hell" ( O Inferno de Tomino) é uma delas. Este poema conta a história de Tomino, que após morrer vai parar acidentalmente no inferno. É um poema maldito que carrega uma maldição onde ao ser lido em voz alta invoda o espírito de Tomino e quem o leu poderá morrer, ou se tiver sorte, acontecer coisas muito ruins com essa pessoa. Houve um incidente com um radialista que resolveu lê-lo durante o seu programa de rádio e no meio da narração ele começou a se sentir mal, não conseguia respirar, parou de ler o poema e foi ficando cada vez mais sem ar, caiu sofrendo um corte com a queda, foi levado ao hospital onde precisou receber 7 pontos, porém o locutor se nega a acreditar que tenha sido consequência de ter lido o poema em voz alta. Leiam o poema aqui abaixo, mas atenção, se não quiser se arriscar leia-o somente em pensamento. O I...
Jeffrey Lionel Dahmer, nasceu em 21 de maio de 1960, em Milwaukee, Wisconsin, EUA. Filho de Lionel Dahmer e Joyce Dahmer, Jef também tinha um irmão mais novo que se chamava David Dahmer, nome que foi escolhido pelo próprio Jef. Ele cresceu em Bath, Ohio, numa comunidade tranquila de classe média. Seu pai era químico e sempre estava ocupado com o trabalho e pesquisas acadêmicas, então quase nunca estava em casa. Mas sempre deu muito carinho ao Jeffrey, assim como sua mãe, embora ele não fosse tão próximo dela. Joyce e Lionel brigavam muito, o casamento deles era extremamente problemático e eles não se suportavam, mas permaneciam juntos. Lionel relatou tempos depois que Jef nunca foi de se comunicar, era como se ele sentisse algum tipo de aversão às pessoas, e que desde pequeno sempre foi quieto e isolado do convívio social. Não gostava de conversar com ninguém e quando o fazia era para dizer somente o necessário e encerrava aquele diálogo o mais r...