A Lenda do Cachorro

   "Era uma vez" uma pequena família, o pai, a mãe, sua filha e um cachorro. Todas as noites, essa menininha ficava sozinha em casa pois seus pais trabalhavam no turno da noite, e todas as noites que ela se deitava para dormir ela dizia que ouvia barulhos na casa, a babá ia embora cedo e a deixava apenas para dormir, essa garotinha estava assustada e contou sobre os barulhos par seus pais.

   

    

   -Papai, de noite eu ouço barulho de agua pingando - Dizia a menina assustada.

   -Querida, se você sentir medo, basta colocar a mão para fora da cama que o cachorro vem lamber sua mão e você saberá que estará com ele. - Disse seu pai.

   Na noite seguinte, seus pais haviam saído, a Babá já tinha ido embora e a menina foi se deitar.

   Ela começou a ouvir o barulho de água de novo. E fez o que seu pai disse, colocou a mão para fora da cama e sentiu seu cachorro lambendo. Depois de um tempo, o barulho parou.

 

   

   A menina estava quase dormindo para tentar se sentir mais segura, colocou a mão para fora novamente. E sentiu sua mão sendo lambida.



   Após alguns minutos, o barulho começa de novo. Ela decide tomar uma atitude e vai ver de onde vem esse barulho que tanto a assusta.

   Ela vai até o banheiro e vê seu cachorro enforcado na banheira, e no espelho estava escrito uma frase com o sangue do cachorro:

   "Não são só os cachorros que lambem sua mão"


Leiam mais em wattpad de kookiezao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Massacre de Columbine

O Inferno de Tomino - Tomino's Hell

Os Mistérios da Humanidade - O Martelo de Kingoodie